sábado, 4 de junho de 2011

C'est la vie...

Nem sempre tomamos as decisões corretas nas nossas vidas. Às vezes, sequer tomamos decisões. O balanço entre essas "mudanças" vai formando o que somos, mas nem sempre o que queremos ser. Eu mesmo já quis ter coragem pra tomar muitas atitudes e não as fiz. Assim também como não me arrependo de não ter tomado outras tantas. A vida é assim mesmo, ora achamos ter o controle dela, ora nos sentimos meros fantoches de uma força maior que não respeita nossos interesses.
Ainda tô aprendendo a conviver com mudanças que não previ, desvios de rota repentinos, essas pegadinhas que a vida apronta com a gente. Progressos já foram feitos, tenho certeza. Ainda me pergunto porque algumas coisas me acontecem, mas faz parte do aprendizado. É complicado superar algumas decepções que temos com os seres humanos, mas fazer o que, se isso acaba me tornando mais teimoso ainda em seguir em frente e procurar conhecer as pessoas "certas" da próxima vez? Que fique registrado: eu não vou desistir!!!

Um comentário:

Dodaro disse...

Tomar ou não tomar uma decisão. Nunca saberemos se temos o controle ou somos meros fantoches. Acredito mais na parte dos fantoches.

O importante é não deixar de tomar as decisões.